Desde que Cleópatra seduziu Marco Antônio e Betsabá conquistou uma nação, nós, mulheres, temos que misturar todas as nossas poções mágicas. Queremos encantar e atrair tudo aquilo de que precisamos para dar a nós mesmas as melhores oportunidades de sucesso e felicidade. A magia pode abrir nossos olhos para as maravilhas e os mistérios que nos cercam no dia-a-dia. Assim, para ajudá-la a ter sorte em vários aspectos de sua vida, reunimos as melhores e mais poderosas magias que conhecemos. Divertidas e fáceis de fazer.
Sem ignorar o universo da angeologia clássica, o autor realiza um mergulho nas mais remotas raízes espirituais da humanidade e propõe ao leitor uma reflexão conhecedora e uma estimulante jornada espiritual.
Vivemos num mundo mágico, onde todas as possibilidades de vida são permitidas e onde todas as probabilidades de nossos sonhos e fantasias poderão ser materializados, mas nos esquecemos disto porque o homem se acomodou diante de tudo. Este livro está sendo escrito para que todos possam ter a consciência de que somos muito mais, do que aquilo que aparentamos ser.
O céu é uma meta que todos querem atingir, mas é no dia a dia que se pode conquistá-lo. Convido-lhe a viajar nas páginas deste livro e você começará a mudar seus valores, irá compreender que o céu é um estado de espírito a ser conquistado aqui na terra. São as nossas escolhas e atitudes que determinam o nosso merecimento, pois podemos viver na própria terra o verdadeiro céu. As vibrações das experiências bem vividas nos darão credencial para atingirmos este estado de felicidade. Muitas vezes buscamos a felicidade nos lugares errados apegamo-nos às situações e aos objetos que nos causam infelicidades. Desejem a todas as criaturas a mesma felicidade, pois a vida nos retribui de acordo com o que damos. pense nisso.
Barbara Hand Clow, usando as mais recentes descobertas da geologia, da pré-história e do que poderia ser chamado de arqueologia da "nova onda", narra a evolução da psicologia humana nos últimos 15 mil anos e concentra-se em como ela foi afetada pelohorrendo acontecimento milenar que interrompeu um antigo regime terrestre benigno, perturbou boa parte do Sistema Solar adjacente e desencadeou o período mais duro e conturbado dos dias atuais. Leitura esclarecedora, oferecendo explicações coerentes para antigas crenças e padrões comportamentais da humanidade.
Fruto da busca da autora nos mistérios que se encontram nas páginas da Bíblia. O antigo e Verdadeiro Livro das Iniciações mostra a síntese da criação tornada humana no personagem Adão.Assim tem progredido o encadeamento Adão em cada novo ser humano cada ser retoma a Vida infinita para ele criada, reunindo-a e catalogando-a na estrutura de hereditariedade humana, conhecidacomo DNA.
Essa obra narra uma das muitas viagens da autora à Madhuban, um conjunto de construções brancas localizadas no alto das montanhas de Aravalli, na Índia. É uma jornada em busca do autoconhecimento e as virtudes humanas.
O Evangelho conta que Jesus amaldiçoou uma figueira, que dias depois secou até a raiz. Por qual razão o homem tido como a personificação do amor teria feito isso? Que mecanismo utilizou? Existe feitiçaria? Nesta obra, Pai João de Aruanda desvenda os mistérios da feitiçaria e da magia negra, do ponto de vista espírita. Fala das diferenças entre ambas, oferecendo valioso esclarecimento sobre temas como obsessão, influências energéticas, métodos de defesa, vampirismo, poder da mente, ervas, mundo astral e ciência.
História sobre um jovem casal e sua busca pela Profecia e todo o Poder dela emanado. Acompanhe esta mística narrativa, que ora nos leva ao futuro distante, ora nos liga as lendas que povoam nosso passado, brincando com o tempo e deixando nosso espírito vagar livre na busca de respostas !
"O leitor encontrará, neste livro, inequívoca e clara afirmação da existência de cidades metafísicas, isto é, existentes em outros planos, além da terceira dimensão. Partindo dos registros feitos pelos sacerdotes da Antiga Civilização Egípcia, o autor repassa o tema até os dias atuais. Em busca de Ker-Aha (Ara) é obra de leitura recomendável a espiritualistas e egiptófilos."
Participar da via-sacra significa meditar sobre o mistério da redenção, orar esse mistério e, então, não hesitar em seguir Jesus Cristo comprometendo-se, ao mesmo tempo, com o outro, com a sociedade. Deitando o olhar sobre cada passo de Jesus naquele ontem histórico, o autor nos faz ver o mesmo fato sob outros prismas e conduz nosso olhar para o presente, levando-nos a refletir sobre hoje, sobre a via-sacra que se impõe para todo aquele que quer viver. Meditação necessária, nos ajuda a olhar para nossa própria vida, para a história que estamos construindo, para os irmãos que estão ao nosso lado nesta via que vamos aprendendo a tornar sagrada à medida que buscamos mirar o Cristo para vivermos a justiça, a fé, a esperança e o amor.
Este livro vai reacender nos leitores os motivos que os levam a gostar de estar em casa, quando são tantos os apelos e as exigências para se ficar muito tempo longe do lar.
Apometria é uma técnica magnética de abordagem da alma humana. Esta obra analisa o assunto por meio do viés espírita, buscando incorporar ao acervo experimental da doutrina aquilo que, na visão do autor, mostra-se ético e em consonância com as diretrizes sugeridas por Allan Kardec. Ressalta, ainda, a importância da conjugação de pensamento, magnetismo, mediunidade e auxílio dos mentores.
Conhecido médico espiritual e pesquisador espírita vislumbra a oportunidade de tratamento espiritual de alta eficiência, principalmente na área da desobsessão, utilizando-se da APOMETRIA, nas Casas Espíritas devidamente equipadas.
O rio do tempo permite a alguns raros viajantes cruzarem sua correnteza na contracorrente da história dos homens, e de lá trazerem à tona memórias esquecidas, vidas que foram suas e de outros. Daniel Givaudan é um desses viajantes do tempo. Suas antenas psíquicas são daquelas que permitem viajar ao passado e resgatar, como neste extraordinário relato de milênios findos, histórias que guardam o frescor e o realismo de quem as viveu. E ele o faz num estilo envolvente e lírico, que nos imanta desde as primeiras linhas e transporta com ele às velhas paragens da antiga Síria, e sobretudo às margens do Nilo - onde revive nada menos que sua existência como médico na corte do faraó Akhenaton.
A partir de 1972, ao se deparar pela primeira vez com um fenômeno insólito que lhe modificou a vida, a psicóloga carioca Gilda Moura começou a acompanhar de perto o fenômeno ufológico, mais precisamente as pessoas contatadas. Para isso, passou a observar, estudar e compartilhar experiências, não só com a comunidade ufológica, mas também com espiritualistas e parapsicólogos. Em 1980, aproximou-se do primeiro caso de abdução, em que a mente do contatado havia sofrido traumas e profundas sequelas. A abdução narrada nesta obra Transformadores de Consciências foi escolhida pela autora por apresentar, além da riqueza do padrão básico característico das abduções, outros dados bastante relevantes, como sequelas do fenômeno walk in, ou entrantes, os quais, em razão das dificuldades ou do desconhecimento da maioria dos pesquisadores, têm sido pouco estudados até o momento. Centrando-se no estudo da consciência e na relação estabelecida entre a evolução da consciência e tais fenômenos, dra. Gilda Moura procurou esclarecer em sua narrativa os traumas e as patologias originados a partir desses processos, bem como as sequelas e efeitos energéticos subsequentes às abduções. Este é, portanto, um guia para médicos psicoterapeutas, especialistas da àrea de saúde mental, espiritualistas, pessoas que vivenciaram o fenômeno e leitores em geral.